02 MAI 2013
Município firma parcerias com a Caixa Econômica Federal

Reunidos na manhã de terça-feira, 30, prefeitura e Caixa Econômica Federal assinaram termos de cooperação entre as instituições, entre eles o que habilita o município no programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Os representantes da Caixa enfatizaram a missão da instituição. “promover o desenvolvimento e o bem estar de todos”, e isso de dá através de parcerias, seja para habitação, saneamento, transportes e outros serviços.

O prefeito Valdir Bonatto ressaltou a determinação do governo em buscar os recursos disponíveis, independentemente da esfera governamental em que estejam disponíveis, para melhorar a infraestrutura da cidade e consequentemente melhorar a vida da população viamonense. Bonatto informou também que até o final do mês de maio já estará em funcionamento a Sala do Empreendedor, junto à secretaria de gestão do município, que tem por finalidade receber e atender os empresários que buscam instalar-se em Viamão.

Participaram da reunião o vice prefeito André Pacheco e os secretários municipais Renato Kerkhoff, da fazenda, Elton Ferreira, da administração, Marcos Heinrich, da gestão, Luiz Telles Lopes, do desenvolvimento e o procurador do município, Jair Mesquita.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024