11 JUL 2014
Inicia asfaltamento ao redor do Campo do Tamoio

Na manhã de hoje iniciou o asfaltamento das ruas do entorno do Campo do Tamoio – ruas Luís Rossetti e Tamoio. A ação é uma solicitação da comunidade que utiliza a área do entorno para treino e caminhadas. As obras de pavimentação asfáltica seguem sendo realizadas na estrada da Branquinha e no Jardim Estalagem, obras conquistadas pela comunidade na Consulta Popular.

O trabalho de calçamento continua na rua Zilda de Abreu (Santa Isabel), Candelária (Augusta) e César Frank (São Lucas). Na próxima semana será iniciado o calçamento na rua Bagé (Minuano) e na rua Francisco Pinto Guterres (Represa). O serviço de patrolamento e ensaibramento segue nas vias e estradas que são linhas de transporte público: Beco dos Monges (Branquinha); na região da Capororoca; em diversas ruas na Elza; travessa Tiradentes (Lanza); e, rua da Praça (Lomba Tarumã).

A equipe de limpeza de rede de esgotamento pluvial está fazendo o hidrojateamento na Capororoca. O trabalho de colocação de canos está sendo feito na Santo Onofre e a implementação de galerias segue na Vila Cecília, na obra do Centro de Esportes. Outra equipe de saneamento está trabalhando na Francisco Carvalho da Cunha (Centro) para conter uma erosão.

Já o Departamento de Iluminação Pública está finalizando e instalação de uma pétala (luminária) em frente à escola Barão de Lucena, na estrada Bérico Bernardes, e recolocando as luminárias nos postes da Minuano.