11 JUL 2014
CDs e DVDs vendidos irregularmente são apreendidos

Os fiscais da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo realizaram a apreensão de material vendido irregularmente na região da Santa Isabel esta semana. Foram apreendidos mais de uma centena de itens, entre CDs e DVDs.

Os materiais foram destruídos na manhã dessa sexta-feira, dia 11, sendo quebrado um pedaço da mídia. A destruição dos produtos ilegais protege marcas e patentes de acordo com a lei da pirataria.

Segundo o secretário da pasta, Túlio Souza, as ações de apreensão são efetuadas regularmente. “Os fiscais estão cumprindo a lei. Esses produtos foram apreendidos durante operações de rotina, por estarem sendo comercializados ilegalmente e sem qualquer observância da lei”, destacou.