18 JUN 2014
Viamão representado no Festival de Esquetes de Novo Hamburgo

A cidade de Viamão esteve representada no 23º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo. O Grupo Experimental de Teatro, desenvolvido pela Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), fez uma apresentação na quarta-feira, dia 18, no Centro Municipal de Cultura de Novo Hamburgo.

O grupo, que faz parte da Oficina Permanente de Teatro da SMC, apresentou a esquete Meu Doce Namorado, que foi o trabalho de conclusão do primeiro módulo da oficina. Os quatro atores - Gabriel Rocha, Gustavo Oliveira, Juliana Johann e Renata Serevo – interpretaram, em 20 minutos de cena, uma história de um noivo que pensa estar sendo traído na véspera de seu casamento.

A montagem tem a iluminação de Douglas Lima e a direção de Igor Ramos. Conforme o diretor, ator e também ministrante do curso, a participação no festival foi uma experiência importante para os alunos. “Pois propicia grande conhecimento, além disso, foi gratificante representar a nossa cidade em um evento importante da área teatral gaúcha”, diz Igor.

O espetáculo está concorrendo na categoria estudantil/oficina aos seguintes prêmios: melhor ator, melhor atriz, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, melhor cenário, melhor figurino, melhor trilha sonora, melhor maquiagem, melhor iluminação, melhor direção e melhor espetáculo. A premiação ocorre no domingo, dia 22 de junho.

Preparação do grupo, minutos antes do espetáculo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024