13 JUN 2014
Equador fará amistoso contra Inter Sub-23

O Equador – seleção que está sediada em Viamão - fará um amistoso contra o Inter Sub-23. A partida está confirmada para o dia 17 de junho, no estádio Vieirão, em Gravataí - Av. José Loureiro da Silva, 2321. Os ingressos custam R$ 25,00 e já estão sendo vendidos em Viamão e em Gravataí.

O horário do início do jogo será às 20h39. Este horário pouco usual para o início de uma partida de futebol é uma homenagem ao ídolo do Internacional Fernandão (camisa 9), que morreu em um acidente de helicóptero na madrugada do dia 7 de junho. O Sport Club Internacional, a seleção Equatoriana e o Consulado do Inter de Gravataí farão homenagens ao craque colorado, antes da partida.

Transporte para o jogo: Os torcedores de Viamão terão a opção de transporte (ida e volta). Ônibus sairão da Praça da Igreja Matriz, a partir das 19h, e levarão os torcedores até o local do jogo, com retorno no final da partida. O transporte custará R$ 5,00.

Pontos de venda de ingresso:

Viamão: Associação Comercial e Industrial de Viamão (Avenida Coronel Marcos de Andrade, 80, Centro); Confeitaria Q-Delícia (Avenida Coronel Marcos de Andrade, 212, Centro), Lotérica Cantinho da Sorte (Avenida Coronel Marcos de Andrade 200) e Supermercado Guarapari da Santa Isabel (Avenida Liberdade, 1381, Santa Isabel).

Gravataí: Cerâmica Atlético Clube (Avenida José Loureiro da Silva, 2321, Centro); Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (Dr. Luiz Bastos do Prado, 1299, Centro); Secretaria de Esportes de Gravataí (Av. Adolfo Inácio Barcelos s/n esquina com Av. Centenário, Centro).

Ontem, dia 12, a Seleção do Equador realizou o primeiro treino aberto ao público no Hotel Vila Ventura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024