05 MAI 2014
3a Copa Viamão de Jiu-Jítsu

A Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o professor de artes marciais André Fonseca, irá realizar neste domingo, 11, a 3a edição da Copa Viamão de Jiu-Jítsu. A entrada ao público será gratuita e o evento começará às 14h no Centro Municipal de Cultura Carlos Pinto Mennet, Rua dos Açores, 951.

A Copa contará com mais de 100 atletas de Viamão e com lutadores de diversas cidades do estado, como Porto Alegre, Caxias, Uruguaiana, Alvorada e Portão, entre outras. A edição também apresentará lutas de pessoas portadoras de necessidades especiais, além de contar com a participação do campeão mundial sênior Rivaldo Rodrigues, nascido em Viamão.

De acordo com o Secretario de Esporte e Lazer Carlos Marçal a pasta está buscando introduzir o esporte na comunidade “estamos buscando uma aproximação maior com as pessoas, este evento é mais uma ação de cunho social, é esse o nosso objetivo” finaliza Marçal.

A expectativa do coordenador do evento André Fonseca é que o público presente passe de 4 mil pessoas “atletas de várias regiões do Estado virão participar, nosso objetivo é difundir a modalidade esportiva na cidade e achar novos talentos” cita André.

A inscrição dos atletas está sendo realizada pelo telefone (51) 8516-7860, no valor de R$ 20, e poderão ser feitas até a próxima quarta-feira, 07.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024