08 NOV 2023
CULTURA
PUBLICADA RETIFICAÇÃO DO PRIMEIRO EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO
A Secretaria Municipal de Cultura publicou nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, retificação do Edital nº 550/2023 (https://bit.ly/49qcicZ), que abre inscrições para projetos culturais abrangendo 13 áreas, com exceção do audiovisual que terá o seu edital próprio. As alterações estão nos itens referentes à exigência de certidão negativas, limite de um projeto por CPF e CNPJ e no segmento do Tradicionalismo.

No total, são R$ 560 mil disponibilizados para 126 projetos distribuídos nas seguintes áreas:
- Capoeira
- Literatura
- Artes Cênicas
- Dança
- Artes Plásticas
- Música
- Patrimônio Histórico
- Matrizes Tradicionais
- Radiodifusão
- Artesanato
- Tradicionalismo
- Carnaval
- Projetos Culturais Livres (exceto audiovisual)

As inscrições vão de 8 a 23 de novembro, podendo ser realizadas de maneira on-line ou presencial.

No modo on-line, o interessado deverá acessar o site da Prefeitura (viamao.rs.gov.br), clicar em Processos, após em Processos Digitais, escolhendo a opção Protocolos. Após se identificar, deve selecionar o formulário CADASTRAMENTO DE PROJETOS - LEI PAULO GUSTAVO. Neste espaço terá acesso a todos os anexos e poderá enviar a documentação.

Caso prefira protocolar presencialmente, deverá se dirigir até a Secretaria Municipal de Cultura, na Secretaria Municipal de Cultura, Avenida dos Açores, 951, Tarumã, Viamão, de sexta-feira, das 8h às 12hs e das 13h30 às 17 horas.

O edital e seus anexos estão disponíveis em https://bit.ly/3SwjbDv