14 MAR 2013
Prefeitura realizará as finais do FEMUVI e a 7ª Festa do Arroz com Leite.

O prefeito Valdir Bonatto, acompanhado do secretário de cultura e esporte, Claro Antônio Mota e do diretor geral da secretaria da agricultura, Leandro Fraga da Silva, reuniu-se na quarta feira (13) com o Sindicato Rural de Viamão e com representantes das produtoras responsáveis pelo Festival de Música de Viamão e da Festa do Arroz com Leite. No encontro discutiu-se a proposta da realização dos dois eventos de maneira conjunta, nos dias da festa, marcada para os dias 3, 4 e 5 de maio, mas ao final do encontro a decisão acordada foi a realização das finais do FEMUVI nos dias 20 e 21 de abril ou nos dias 27 e 28 do mesmo mês na praça enfrente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição no centro da cidade. A ideia de unir as duas festas tem por finalidade agregar e renovar o público de cada um dos eventos e com isso torná-los novamente populares em Viamão. Outro acordo feito entre a prefeitura e os organizadores foi a apresentação dos vencedores do FEMUVI na Festa do Arroz com Leite, na próxima semana uma nova reunião entre o governo e o sindicato rural tratará da organização da festa.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024