16/05/2019
Mãos à obra: Limpeza de vias

Nessa semana, o #MãosàObra continuou os trabalhos na região de Itapuã. Na terça-feira, dia 14, as equipes realizaram a manutenção da Praia dos Passarinhos com limpeza, retirando as vegetações acumuladas das podas de árvores, além do corte e roçada da grama.

No mesmo dia, também foi realizada a manutenção da Estrada Ricardo Vieira de Barcelos (Estrada do Sandu), com a abertura de valas para escoamento da água acumulada na via.

E, no dia 15, as equipes construíram uma contenção com pedras para impedir o avanço da água, na Praia dos Passarinhos.

Fique ligado em nossas redes e confira, diariamente, as obras pela cidade. É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.