09 MAI 2019
Mãos à obra: Limpeza das vias

Na última terça-feira, dia 07, o #MãosàObra esteve na região rural de Viamão, em Itapuã. No local, as equipes de obras realizaram trabalhos de limpeza das vias, com roçada e corte da vegetação da beira da Estrada Costa do Oveiro. Além disso, também foi realizada a manutenção da Praia dos Passarinhos, com corte de grama e poda de árvores.

Na zona urbana de Viamão, as equipes realizaram limpeza das ruas Padre Hildebrando de Freitas Pedroso e Pero Vaz de Caminha, no bairro Tarumã, com varrição das vias e corte de grama das calçadas.

Fique ligado em nossas redes e confira, diariamente, as obras pela cidade. É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida às pessoas.