04/04/2019
Mãos à obra: Rua Tiradentes

Desde a segunda-feira, dia 1°, as equipes da obras da Prefeitura estão trabalhando na Rua Tiradentes, no bairro Esmeralda. No começo da semana, o prefeito André Pacheco e o secretário Geral de Governo, Ubirajara Camargo, já haviam garantido os recursos para a realização da obra de pavimentação asfáltica, em reunião com os moradores da rua.

Os trabalhadores da equipe de obras já fizeram o forro de base na via e agora estão colocando os meios-fios. Além disso, estão sendo construídas as caixas de esgoto e a canalização pluvial para escoamento da água. Após esta etapa, será realizada a preparação da base da via para aplicação do asfalto, nos próximos dias.

Pacheco ressaltou a obra como de suma importância para a infraestrutura e mobilidade da região. "Não tenho dúvidas que com a retomada das obras da Rua Tiradentes, os moradores poderão transitar com seus veículos com mais segurança, sem transtornos dos buracos, nem mesmo nos dias de chuva. É nosso papel garantir as melhorias que transformem a vida das pessoas sempre para melhor”, finaliza o prefeito.