31/07/2017
Oficina de Teatro tem inicio no próximo sábado

A Prefeitura de Viamão, através da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) vai iniciar no próximo sábado (05/08) a Oficina de Iniciação Teatral para crianças e adolescentes. As atividades serão ministradas pelo ator, produtor de teatro e diretor da SMC, Igor Ramos, e vão acontecer no Centro Municipal de Cultura e Esporte Carlos Pinto Mennet, localizado na Rua Açores, 951, Tarumã.

A oficina será oferecida para alunos a partir dos 10 anos, as aulas acontecerão todos os sábados, das 13 às 15 horas. As vagas já foram preenchidas, mas quem tiver interesse pode se dirigir até a Secretaria Municipal de Cultura e preencher a ficha de espera, que deverá ser feita presencialmente. Mais informações pelo fone (51) 3435-3374, com Igor.

O objetivo da oficina é despertar a criatividade e o potencial artístico, além de promover a socialização, a criatividade e capacidade de expressão corporal dos alunos. As dinâmicas acontecem através de jogos teatrais e aulas de dança e música. O trabalho visa também colaborar com o desenvolvimento cultural e intelectual, facilitando assim o processo de aprendizagem em outras áreas do conhecimento e o pleno desenvolvimento cognitivo do participante.