19/06/2017
› Grupo de Dança de Viamão participará de festival na Hungria

O grupo de dança Arte Nativa está se preparando para representar o município e o país no Summerfest, na Hungria, um dos maiores festivais de folclore do velho continente. O grupo conta com 20 bailarinos, na grande maioria professores e coreógrafos, que vivem a dança diariamente, e já foram campeões do Juvenart, Enart, Fedagan e Rodeio da Vacaria.

Para isso, a rotina de ensaios e apresentações é puxada. O grupo preparou mais de 10 novas coreografias que serão apresentadas no dia 2 de julho, no Hotel Vila Ventura, no evento “De Viamão para o Mundo”. A programação do evento, inclui a apresentação do que o município tem de melhor, como a produção de cervejas, vinhos e produtos coloniais orgânicos, que estarão disponíveis para degustação e venda.

A prefeitura de Viamão apoiou o projeto que foi aprovado junto ao Ministério da Cultura, viabilizando a viagem para a Hungria.

© Copyright Instar - 2006-2017.