Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal Viamão-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal Viamão-RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social You Tube
FAQ / Perguntas e Respostas Frequentes
PROCON
1. Qual a localização do Procon de Viamão?

O Procon está localizado com sua Sede na rua Cel. Mario Antunes da Veiga nº 268, Centro - CEP 94410-050

2. Quando eu posso procurar o Procon?

Quando for um problema que envolva relação de consumo de vício ou defeito de um produto ou serviço: de um lado o consumidor e do outro o(s) fornecedor(es).

3. Tenho que levar algum documento para ser atendido no Procon?

O consumidor deverá trazer um número de protocolo, ou algum documento que comprove que tentou solucionar seu problema com o fornecedor. Se o fornecedor não trabalhar com registro de protocolos, anotar o nome do atendente, o dia e a hora em que fez a solicitação. Além do protocolo, o consumidor deve portar o RG/CPF, comprovante de residência e documentos que comprovam a queixa junto ao fornecedor: nota fiscal, ordem de serviço, extrato, fatura, e-mail, correspondência, etc.

4. Posso fazer uma reclamação por e-mail?

O Procon realiza apenas atendimentos presenciais, mediante agendamento que ocorre as quartas-feiras a partir das 8:30hs.

5. Qual o telefone do Procon?

(51) 3434.0810

6. Qual o horário de atendimento do Procon?

Das 8:30 às 12h e das 13:30 às 17h.

7. Eu trabalho neste horário e não posso ir até o Procon. Como eu posso ser atendido(a)?

É necessário reunir a documentação mencionada no item n° 3, preencher uma procuração disponibilizada na sede do Procon Municipal, autorizando um representante maior de 18 anos a comparecer no Procon. Não é necessário reconhecer a firma, bastando apenas uma cópia do documento com foto do outorgante.

8. Eu não moro em Viamão. Posso ser atendida neste Procon?

Não. O Procon atende exclusivamente a moradores de Viamão. Consumidores que não têm PROCON no seu Município devem se dirigir ao Procon Estadual (Rua 7 de Setembro, nº 723, Centro, Porto Alegre-RS, telefone 3287-6200) ou dirigir-se diretamente ao judiciário.

Avaliar Informação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia