23 MAI 2023
VELOCIDADE E SOLIDARIEDADE: 1KG DE ALIMENTO VALE UM INGRESSO NA ETAPA DA TURISMO NACIONAL NO AUTÓDROMO DE TARUMÃ
Depois de um final de semana de corridas da Stock Car, vem a 2ª etapa da Turismo Nacional. Serão dois dias de provas na pista do Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.

No sábado, dia 27, a disputa pela classificação para o grid de largada inicia às 9h00. A partir das 11h20 iniciam as corridas. Domingo, dia 28, seguem as provas a partir das 9h20.

E o ingresso? É 1kg de alimento não perecível, por pessoa. Os alimentos arrecadados serão doados para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Smcas).

A pista do Autódromo Internacional de Tarumã foi inaugurada em 1970. Possui 3.069 metros e nove curvas. “Tarumã é a cara da Turismo Nacional: desafiadora, espetacular e democrática, pois há vários pontos com muita visibilidade. Vamos ter grandes provas!”, diz Fernando Julianelli, da Vicar, empresa que organiza a Turismo Nacional e a Stock Car.