12 NOV 2013
Vice-prefeito e secretária de Educação recebem comenda da BM

O 18º Batalhão de Polícia Militar de Viamão realizou ato, na Câmara de Vereadores, para comemorar os 176 anos da Brigada Militar no Estado. Receberam a Comenda, pela Prefeitura, o vice-prefeito, André Pacheco, a secretária de Educação, Maria Clarice de Oliveira e a coordenadora do programa Crack é Possível Vencer, Zulmara Soares.

A Comenda é uma espécie de medalha concedida a uma pessoa física, empresa, autoridade ou instituição que contribuiu direta ou indiretamente no trabalho da Brigada Militar e também para a sociedade. Também receberam a medalha a Acivi, o Viamama, o Sindilojas, o Hotel Vila Ventura, a União Tradicionalista Viamonense (UTV), a vereadora Eda Giendruczak e o Diário de Viamão.