06 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira de Artesanato do Calçadão Tapir Rocha oferece opções de presente para o Dia das Mães
Presenteie sua mãe
Domingo é Dia das Mães e você já garantiu o presente para a sua mãe? Corre, que ainda dá tempo! Aqui na Feira do Artesanato de Viamão, no Calçadão Tapir Rocha (Centro), tem muitas opções de presentes para a sua mãe.

Na Banca 5, da Maura Marques, 56 anos, você encontra Jogos em madeira, quadros, niqueleiras, enfeites de porta, capas de caderno, guirlandas e outros enfeites de mesa de tecido e EVA. Maura iniciou a fazer trabalhos manuais por recomendação médica. “Foi amor à primeira vista! Nunca mais parei”, conta.

A artesã tem seu ateliê na Lomba Tarumã, na sua casa, e expõe na Feira do Artesanato todas as quartas e sextas, das 8h30 às 17 horas. Ela aceita encomendas e também faz trabalhos personalizados, utilizando diversas técnicas com reciclagem. Ah, e o mais importante: ela coloca amor em todas as suas peças. “Eu amo o que faço!”

Gostou? Então corre aqui pro Calçadão e dê um presente feito com muito amor.