08 OUT 2013
Mês da Criança contará com Programação Especial

Para comemorar o mês das crianças, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Cultura, preparou uma programação especial, voltados para os alunos da rede municipal de ensino.

As atividades acontecerão em várias escolas do município, das 9 às 16 horas. Os alunos terão acesso a muita diversão nos brinquedos cama elástica e piscina de bolinhas e, além disso, serão oferecidos pipoca e algodão doce às crianças.

Confira a programação:

10/10 – Escola Estadual João Barbosa

11/10 – Escola Quatorze de Setembro (participação de todas as escolas da região de Itapuã: Acrisio Prates, Felisberto da Costa Nunes, Padre Schneider, Podalirio Oliveira Fraga, Frei Pacífico, Jerônimo Porto, Zeferino Lopes de Castro). Neste dia, às 10 horas, ocorre também uma apresentação teatral “A Branca de Neve”, feita por um grupo de alunos e professores da Escola Nossa Senhora de Fátima.

14/10 - Apolinário Alves dos Santos

16/10 - Escola de Educação Infantil Querência