27 SET 2013
“Colorindo o Lago Tarumã” acontece no próximo domingo.

O segmento Esporte Aquáticos do Conselho Municipal de Desportos de Viamão realiza no domingo, 29, a partir das 9 horas, o projeto “Colorindo o Lago Tarumã”. Em parceria com a secretaria municipal de cultura e esportes, durante todo o dia serão desenvolvidas diversa atividades. Confira a programação:

08:00 - Entrega do Kit para a rústica “Volta do Lago Tarumã”

09:00 - Largada da rústica, com percurso de 6km

09:30 - Abertura da raia do Lago Tarumã para remadas

10:30 - Caminhada Orientada  em torno do Lago Tarumã, com percurso de 4,5km

11:30 - Premiação da rústica

12:30 - Início da Oficina Stand Up Paddle

13:30 - Entrega do Kit para Competição de SUP Sprint

14:30 - Início da Competição SUP Sprint - Tomadas de tempo, eliminatória e final

17:30 - Premiação do Nalu Surfboards SUP Friends SUP Sprint

As inscrições para rústica podem ser feitas antecipadamente pelo telefone 51-3334.9686 ou no dia do evento, e custam 1kg de alimento não perecível. Os participantes serão divididos nas categorias masculino e feminino até 18 anos, de 19 a 35 anos, de 36 a 55 anos e acima de 55 anos de idade.

Para a competição de SUP Sprint do 1º Nalu Surfboards SUP Friends, serão disponibilizadas 24 vagas, nas categorias masculino e feminino.

Em todas as atividades a inscrição será 1kg de alimento não perecível, que devem ser entregues no dia do evento e que serão doados à APAE Viamão.

O projeto “Colorindo o Lago Tarum㔠tem por objetivo transformar o local num ponto de convivência da população e que atualmente é pouco explorado para atividades culturais, esportivas e de lazer.

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 51- 3334.9686 / 9836.9523 / 9292.9881.