Prefeitura Municipal Viamão-RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Inscrições para contratação temporária de patroleiro e operador de retroescavadeira devem ser entregues no Protocolo da Secretaria de Administração ou enviadas por e-mail
A Prefeitura de Viamão está com as inscrições abertas até o dia 24 de janeiro para contração temporária e emergencial de patroleiro e operador de retroescavadeira. O turno é de 40 horas semanais e é preciso ter o ensino fundamental completo e Carteira de Motorista Categoria C (no mínimo). A remuneração PE de R$ 1730,40 + 80% de gratificação.
Inscrições
Para fazer a inscrição é necessário seguir os seguintes passos:
– Imprimir e preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO bit.ly/3qgQSKC
– Digitalizar os seguintes documentos, se você for fazer a inscrição por e-mail: Carteira de Identidade; CPF; CNH; Comprovante de escolaridade; Currículo Profissional; Comprovante de residência (valem somente contas de água, luz ou de telefone fixo). Se a conta estiver no nome de outra pessoa que residir no mesmo endereço, é preciso que a pessoa faça uma declaração e registre em cartório; Carteira de Trabalho com a experiência no cargo pretendido; Certificado dos cursos e capacitações com reconhecimento em cartório.
– Enviar a ficha de inscrição e todos os documentos digitalizados para o e-mail rh.sma@viamao.rs.gov.br
– Ou entregar a ficha de inscrição e a cópia de todos os documentos solicitados acima, bem como os autenticados em cartório, dentro de um envelope fechado, escrito por fora o cargo pretendido: PATROLEIRO ou OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA