21 NOV 2021
 PREFEITO PROFESSOR BONATTO ENTREGA PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOS PESCADORES EM ITAPUÃ
O sábado foi de muita alegria para os moradores da Rua Josué Silveira da Luz, em Itapuã, o prefeito professor Bonatto realizou a entrega dos 600 metros da nova pavimentação da via.

A cerimônia de entrega do novo calçamento da rua contou com a participação do vice-prefeito, Engenheiro Nilton Magalhães, do secretário Geral de Governo e Cidadania e Assistência Social, Rafael Bortoletti, do subprefeito de Itapuã, Luis Augusto Carvalho, e demais autoridades como os secretários municipais de Meio Ambiente, Carlos Remi Pacheco, o Canelinha, de Planejamento, Urbanismo e Habitação, Marco Santos, lideranças e a comunidade local.

A representante da comissão de moradores da Rua Josué Silveira da Luz, a senhora Ivaneri Bernardes, falou sobre a alegria de receber a sua rua, agora, de cara nova: "Em nome da nossa comunidade, eu reconheço o empenho da administração municipal e digo que a pavimentação dessa rua é uma reivindicação de muito tempo. Agradeço à Prefeitura por este trabalho concluído e esperamos que venham mais novas obras para nossa região", comemora Ivaneri.

O prefeito Bonatto exaltou o potencial de Itapuã e falou sobre a chance de entregar mais dignidade aos moradores do local: "Fazer uma rua não é uma obra apenas de engenharia, mas uma engenharia que permite olhar o que isso significa para a vida das pessoas. Para mim, estar aqui hoje e fazer a entrega da Rua Josué Silveira da Luz é uma alegria muito grande, porque Itapuã merece. Este local tem uma condição única nesta comunidade e a expectativa que nós temos de desenvolvimento do município passa por Itapuã", explicou Bonatto.

#RefazViamao