27 OUT 2021
TRÊS DIAS DE MUTIRÃO PARA SEGUNDA DOSE! COMPARTILHA ESSE POST COM TODO MUNDO!
⚠️ DIAS 27, 28 E 29 DE OUTUBRO EM TODAS AS 18 UNIDADES

✅ ESTÁ COM ASTRAZENECA/FIOCRUZ ATRASADA OU NA DATA? PODE IR NA UNIDADE RECEBER SEGUNDA DOSE DE PFIZER;

✅ ADOLESCENTE DE 12 A 17 ANOS QUE RECEBEU A PRIMEIRA DOSE ATÉ 06 DE OUTUBRO, PODE IR NA UNIDADE RECEBER A SEGUNDA DOSE;

✅ ACIMA DE 18 ANOS QUE RECEBEU A PRIMEIRA DOSE DE PFIZER ATÉ 06 DE OUTUBRO, PODE IR NA UNIDADE RECEBER A SEGUNDA DOSE;

🕒 A vacinação ocorre em todas as 18 unidades, das 8 às 17 horas. Não te esquece que três Unidades têm horário estendido para atendimento e vacinação Covid e Gripe: Santa Isabel, Águas Claras e São Lucas, até às 20 horas.

✅ DOSE 01 - Pessoas com 12 anos ou mais.

✅ Todos os adolescentes que serão vacinados necessitam estar acompanhados de seus pais ou um adulto responsável. Na impossibilidade de comparecimento do responsável, o adolescente poderá ser vacinado desde que o responsável legal assine um termo de consentimento de vacinação. O termo poderá ser baixado em https://bit.ly/2W5PSwJ.

✅ DOSE DE REFORÇO - Para todos com 60 anos ou mais - é necessário ter feito a segunda dose há mais de seis meses.
Para Imunossuprimidos, com segunda dose há mais de 28 dias.
Para PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA REDE SUPLEMENTAR que tenham segunda dose há seis meses;

✅ DOSE 02 - Coronavac para quem está na data marcada na carteira.

✅ Não te esquece do documento com foto, comprovante de residência e da documentação para quem tem comorbidade.