01 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Em dia de entrega de mais kits escolares. Prefeito Professor Bonatto anuncia trabalho com a comunidade para melhorias na Escola Vinte de Setembro

Em visita para a entrega de kits escolares na Escola 20 de Setembro, o prefeito de Viamão, professor Bonatto lançou um desafio para aquela comunidade escolar: apresentar em 15 dias um modelo de projeto de melhorias que podem ser feitas naquele local.

Conforme Professor Bonatto, o diretor da escola, professor, Aurélio Ferreira Neto, em conjunto com professores, funcionários e representantes dos pais devem elaborar uma forma de melhorar o fluxo de pessoas no interior da escola. Para o prefeito é imprescindível que seja feito um investimento e assim melhorar as condições de aprendizagem para os alunos.

O prefeito professor Bonatto falou ainda dos desafios da retomada do processo pedagógico no âmbito escolar e afirmou que é preciso pensar numa escola mais moderna, com melhor, mobilidade, melhor infraestrutura com melhor aproveitamento dos espaços físicos para que estes permitam uma melhor convivência e uma melhor aprendizagem por parte dos alunos.

SAIBA MAIS
A prefeitura de Viamão está realizando a entrega de mais de 26 mil kits escolares para alunos da rede pública municipal. A ação tem por objetivo fornecer materiais para que os alunos possam desenvolver as ativiades, sem onerar as famílias.

Barreto Viana é a 14ª escola que terá quadra coberta neste ano. Mais kits escolares e obras prontas são entregues

Prefeitura entrega kits escolares e anuncia obras na Brasília e Possidônio da Cunha

Educação adquire ônibus adaptado para o transporte escolar