07 MAI 2021
NOVA ETAPA DE VACINAÇÃO INICIOU PARA PROFISSIONAIS DO ENSINO

Hoje de manhã, os profissionais das unidades de ensino de Viamão, em exercício, com 45 anos ou mais e com comorbidades, puderam receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus. A primeira professora a receber a imunização foi Carla Simone da Silva Machado, que está há seis anos na rede. Carla é professora do 4º ano na EMEF Apolinário Alves dos Santos e vice-diretora na EMEF Augusto Fraga. “Agora me sinto protegida.”

A auxiliar de educação infantil da EMEF Padre Reus, Janice Santos Pereira, que trabalha há 27 anos rede, também foi até ao Centro de Especialidades receber a primeira dose da imunização. “As palavras que mais descrevem essa sensação é alívio e tranqüilidade”.

No sábado (08), será a vez dos profissionais das unidades de ensino, em exercício, com 35 anos ou mais, com comorbidades, receber a vacina contra Coronavírus. A imunização será aplicada no Centro de Especialidades (avenida Senador Salgado Filho, 5.412, São Lucas, parada 44), das 9 às 13 horas.

A listagem das comorbidades válidas para esta etapa da vacinação pode ser conferida no www.viamaopelavida.com.br, bem como a documentação que precisa ser apresentada no local.