06 MAI 2013
Viamão receberá mais de R$ 4,8 milhões para asfaltamento

Na manhã da última terça-feira, 30, o prefeito Valdir Bonatto e o vice André Pacheco receberam o diretor de gestão territorial da Metroplan, Rodrigo Schnitzer e o diretor da Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado, Ederson Machado, para o anúncio de obras de asfaltamento em Viamão.

As obras fazem parte da demanda da consulta popular para os anos de 2011, 2012 e 2013 e somam mais de R$ 4,8 milhões de investimentos. Serão asfaltadas as seguintes vias:

Av. Gildo de Freitas, em toda sua extensão - Investimento: R$ 1.641.000,00

Estrada da Branquinha, trecho a ser definido - Investimento: R$ 1.157.000,00

Ruas na Santa Izabel: Itati e Wenceslau; ruas na Estalagem: Djalma Veiga, Ildo Meneghetti,Gustavo Adolfo Albrech e Luiz Vieira da Silva - Investimento: R$ 2.088.000,00

Com a definição destas demandas, o próximo passo é a atualização dos projetos, e isso se dará nos próximos dias.

No encontro Bonatto destacou a parceria entre governo estadual e municipal na busca de viabilização de obras de infraestrutura que contribuam para o desenvolvimento da cidade e do bem estar das pessoas.