04 MAR 2021
PREFEITURA E POLÍCIA CIVIL SE REÚNEM PARA ALINHAR AÇÕES NO COMBATE À PANDEMIA

Estabelecer parceria com os órgãos de segurança pública é de vital importância para as ações que possam gerar algum tipo de risco para os profissionais da Prefeitura, que atuam no combate à pandemia.

Nesta quarta-feira (03), o chefe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão, Fernando Barella recebeu Cristiano Nunes, coordenador do Comitê de Operações de Emergência em Saúde (COE); Bárbara Leme, Procuradora Geral do Município e os representantes do Departamento de Vigilância em Saúde, Ramires Giusti, e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo (SMDEICT) de Viamão, Clayton Ferreira.

A reunião serviu para que fossem feitos alinhamentos para as ações conjuntas com a fiscalização e a Guarda Municipal, sobretudo com o objetivo final de apresentar mais segurança sanitária para a população em função da pandemia.