Rede Social You Tube
15 JAN 2021
SAÚDE
Ação do COE orienta fiscais quanto à fiscalização em relação ao Decreto de Calamidade Pública

Os cuidados preventivos à pandemia de Covid-19 em Viamão são formados por ações de atenção com a vida humana e com a economia do município. Desta maneira, o Comitê de Operações de Emergência em Saúde (COE) realizou reunião na tarde de hoje (15). O encontro teve a presença de fiscais da prefeitura, representantes de secretarias e Guarda Municipal.

A ação teve por objetivo orientar os profissionais que atuam na linha de frente junto aos estabelecimentos comerciais. Foram apresentadas situações problemas e a maneira com a qual os fiscais devem se posicionar. Na última quinta-feira uma lotérica localizada no Centro de Viamão foi notificada, pois os atendentes trabalhavam sem o uso correto da máscara facial.

Fonte: Prefeitura de Viamão
VINCULADOS À PÁGINA: