07 AGO 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura e Vila Ventura planejam o futuro do turismo da cidade

O turismo é um dos setores da economia que mais enfrenta desafios, trazido pela pandemia do novo coronavírus. E uma ideia foi lançada aqui na cidade, durante uma reunião entre a Prefeitura de Viamão e o Ecoresort Vila Ventura.

A proposta é criar ações de suporte, reorganizar e reposicionar algumas algumas estruturas. A primeira proposta é a revitalização do pórtico de entrada da cidade, na divisa com Porto Alegre.

O prefeito em exercício, Nadim Harfouche, o secretário da Fazenda, Cristiano Bernardes receberam o empresário Samuel Silveira para uma reunião no gabinete do prefeito.

Uma das medidas iniciais desta parceria, é a revitalização do pórtico, que deverá ser financiada, através de uma parceria do Ecoresort viamonense. A ideia é ampliar um caminho de sucesso para os atrativos viamonenses e valorizar os espaços e belezas da nossa terra.