05 AGO 2020
Prefeitura de Viamão retorna atendimento normalizado

A Prefeitura de Viamão atualizou, nesta quarta-feira, as informações sobre o funcionamento dos serviços. As regras já passam a valer a partir desta quinta-feira.

O Decreto Executivo nº 64/2020, assinado hoje, pelo prefeito em exercício, Nadim Harfouche, informa o retorno das atividades de atendimento presencial dos serviços da Prefeitura de Viamão, de segunda à sexta-feira, com validade a partir de amanhã.

O atendimento será por escala de servidores, com 50% do pessoal no turno na manhã e 50% no turno da tarde. A Prefeitura começa a atender das 8h30 ao meio-dia. Atenção, porque das 8h30 às 10h, o atendimento será exclusivo para idosos e pessoas do grupo de risco.

A Prefeitura estará fechada do meio-dia às 13h30, para medidas de higienização, e retorna o atendimento das 13h30 às 17h. Na Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social o atendimento permanece das 9h às 15h, sem fechar ao meio-dia.

Veja o documento completo 🌐 bit.ly/Decreto642020