17 JUN 2020
Torneio online de Xadrez

Smartphone, PC ou tablet com 100% de bateria, porque nossos estudantes e campeões de xadrez da Escola Dom Diogo de Souza, no Valença, têm um novo desafio.

Agora a competição é virtual. 📱💻

Os alunos enxadristas continuam praticando diariamente videoaulas e treinando no aplicativo de xadrez. Ao comando do professor Bruno Régio, esse time de campeões já tem o próximo desafio, o 1º Torneio de Xadrez Online.

“Para testar se o torneio seria viável, os estudantes realizaram um torneio simulado no aplicativo”, explica a diretora da escola, Marcia Roldão. O torneio será disputado no dia 3 de julho, das 18h às 22h. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita no site lichess. A arbitragem será de Alison Raupp.

➡️ Veja como se inscrever

Para participar é necessário seguir algumas etapas:
Ter ou criar uma conta neste site:

bit.ly/inscricaodomdiogosesc

Após o login, clique no link DO TEAM: TORNEIO SESC DOM DIOGO DE XADREZ 3 e mais um clique no link para virar membro do team

Pronto, você verá seu nome de usuário do site na lista de inscritos e um cronômetro para início do torneio. Mais informações pelo telefone (51) 3485.9914.