08 JUN 2020
Confirmados de COVID-19 permanece 89, em Viamão

A Secretaria da Saúde divulgou agora o Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, dia 8/06, e o número de casos confirmados de coronavírus em Viamão permanece 89.

Dos 89 casos positivados, 31 estão recuperados. 41 pacientes estão em tratamento e em recuperação por Covid-19, em isolamento domiciliar.

Dois pacientes estão internados em hospital de Viamão e outros 8 pacientes estão internados em hospitais de Porto Alegre.

São 7 óbitos por COVID-19 no município. Uma morte registrada no dia 11 de maio, outras três mortes registradas no dia 25 de maio, um óbito no dia 3 de junho e outros dois óbitos registrados no dia 5 de junho.

No total, foram realizados 338 exames para Covid-19. Destes, 226 foram descartados e 23 ainda aguardam resultado.

Reforçamos que todos precisam ter compromisso em manter a prevenção e o cuidado com a higienização. Se for sair de casa, use máscara de proteção facial e utilize álcool gel para higienização das mãos e objetos.

Evite ambientes fechados e com aglomeração de pessoas.

Juntos, vamos vencer essa pandemia!

Confira o coeficiente regional:

Viamão: 34,87/100 mil habitantes

Rio Grande do Sul: 107,7/100 mil habitantes