13 ABR 2020
Rede de Farmácias entregou cerca de 15 toneladas de alimentos

A Rede de Farmácias São João entregou mais de 500 toneladas de alimentos em 40 municípios do Rio Grande do Sul. A ação solidária foi direcionada para comunidades mais afetadas em tempos de pandemia.

Foram 30 caminhões utilizados para o transporte. De acordo com o prefeito de Viamão, Russinho, o município recebeu cerca de 15 toneladas de alimentos da rede.

“Caminhões que são utilizados pela empresa para a entrega de medicamentos, hoje transportaram alimentos. Um gesto muito bonito da São João”, disse Russinho. A rede também doou álcool gel e jalecos para profissionais de saúde, em algumas cidades do RS.