25 MAR 2020
Prefeitura receberá R$ 2 milhões da Câmara para investimentos na saúde

O prefeito Russinho recebeu a notícia do repasse de R$ 2 milhões, na tarde de hoje. O presidente da Câmara de Viamão, Dilamar de Jesus e membros da Mesa Diretora, vereadores Xandão Gomes, Eraldo Roggia e Evandro Rodrigues, juntamente com os vereadores integrantes da Comissão da Saúde, Joãozinho da Saúde e Dieguinho Santos, estiveram reunidos com Russinho, no Gabinete do Prefeito, para anunciar a medida.

A verba será devolvida em parcelas. A primeira, de R$ 500 mil, deve ser depositada até o final deste mês. O restante, R$ 1,5 milhão, será parcelado em seis vezes.

De acordo com o presidente da Câmara, Dilamar de Jesus, essa é a forma que o Legislativo encontrou para contribuir com a ação de combate ao novo coronavírus (COVID-19), evitando a propagação da infecção em Viamão.

Russinho agradeceu a contribuição e disse que a verba será bem investida.
Agora, Russinho está em uma videoconferência com os prefeitos da Granpal e logo mais com o governador do Estado, Eduardo Leite.

© Copyright Instar - 2006-2020.