16 MAR 2020
Sinaleiras das paradas 38 e 47 são entregues

Também nesta manhã, o prefeito entregou as sinaleiras das paradas 38 e 47, que entraram em funcionamento esta semana. Os dois pontos de retorno ao longo da RS-040, no trecho urbano, não possuíam o equipamento e eram pontos comuns de acidentes.

A permissão da instalação foi solicitada para o Daer e a operação ficou a cargo da Prefeitura. Além destas duas sinaleiras, foram trocadas outras ao longo da RS-040 para modernização e uniformização do sistema viário.

Em sua fala, Russinho disse que os novos equipamentos trarão mais segurança ao trânsito. “Essa ação tem o objetivo de preservar vidas e evitar acidentes.”