07 JAN 2020
Inscrições para o ano letivo 2020

Perdeu o prazo para inscrições ou quer fazer transferência de escola, do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental ou do 2º e 3º ano do Ensino Médio?

Então se liga nessa dica!

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2020, pelo site educacao.rs.gov.br/matriculas. As matrículas serão efetuadas de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2020.

Inscrição para ingresso ou para quem perdeu o prazo do 1º período para inscrição de Jardim I e Jardim II do Ensino Fundamental ou 1º ano do Ensino Médio, também devem ser realizadas pelo site educacao.rs.gov.br/matriculas até dia 17 de janeiro.

Para quem quer concluir os estudos no ensino fundamental e tem mais de 15 anos, ainda dá tempo de se inscrever na EJA até o dia 22 de janeiro de 2020. Basta ir até uma das nove escolas, de preferência a mais próxima da sua residência.

Veja as escolas: Apolinário Alves dos Santos (Águas Claras), Castelo Branco (Centro), Luciana de Abreu (Augusta), Ricardo Faicker Nunes (Jari), Vinte de Setembro (Cecília), Anita Garibaldi (Jardim Universitário), Monte Alegre Caic (Monte Alegre), Dom Diogo de Souza (Valença) e Farroupilha (Orieta).

As matrículas acontecem de 3 a 14 de fevereiro de 2020. Já as inscrições para EJA Ensino Médio, com 18 anos ou mais, podem ser feitas também pelo site educacao.rs.gov.br/matriculas