17 OUT 2019
Mutirão para consultas clínicas neste sábado

Juntamente com a vacinação contra o sarampo (Dia D) para crianças com idade entre seis meses e 4 anos, 11 meses e 29 dias, a Secretaria da Saúde fará um mutirão para diminuir a fila de espera por atendimento clínico neste sábado, dia 19. Serão seis unidades de saúde que estarão realizando atendimento com hora marcada a pacientes que já estão esperando por uma consulta clínica.

Os pacientes que estão há mais tempo na fila de espera estão sendo avisados para comparecer a uma das seis unidades de saúde: Águas claras; Centro; Esmeralda; Santa Isabel; São Lucas; e, São Tomé. De acordo com o secretário da Saúde, Carlito Nicolait, a ideia garante agilidade na fila de espera. “Queremos dar sequência nestas ações e, até o final do ano, faremos mais quatro mutirões. Para este sábado, estamos agendando 200 consultas.”

Confira os endereços:

☑️ Águas Claras (ERS 040, km 28, parada 88, Águas Claras)|
☑️ Centro (rua José Garibaldi, 470, Centro)|
☑️ Esmeralda (rua Presidente Vargas, 46, Esmeralda)
☑️ Santa Isabel (rua Pedro Luiz Grassi, 360, Santa Isabel)|
☑️ São Lucas (rua Pedro Moreira Lobato, 1.180, São Lucas)|
☑️ São Tomé (rua Lindóia, 81, São Tomé)