29 AGO 2019
Se você quer parar de fumar, pergunte-me como

Você sabia que hoje, dia 29 de agosto, é o Dia Nacional de Combate ao Tabaco? Dia de tomar uma decisão e parar de fumar. Você sabe que a Secretaria Municipal de Saúde pode te ajudar? Basta querer!

Neste sábado, dia 31 de agosto, às 9 horas, a UBS Santa Isabel estará abrindo um novo grupo e explicando como será feito o tratamento. Além da UBS Santa Isabel, existem outras três unidades de saúde que realizam um tratamento para as pessoas que querem parar de fumar, mas não conseguem: UBS Águas Claras; ESF Luciana; e, UBS Monte Alegre.

Ficou interessado? Além de ter um ganho na sua saúde, você ainda faz economia!

Saiba mais:

UBS Santa Isabel – Rua Rincão da Querência, 159, Santa Isabel. Telefone: 3485.8182.

ESF Águas Claras – RS 040, Km 28, parada 88, Águas Claras. Telefone: 3498.2167.

ESF Luciana – Rua Zilda de Abreu, s/nº, Aparecida. Telefone: 3493.1828.

UBS Monte Alegre – Rua Espírito Santo, nº 200, Monte Alegre. Telefone: 3493.7343.