29 JUL 2019
Último dia de inscrições para a utilização do Ginásio Municipal

A Prefeitura de Viamão alerta que as inscrições para pessoas ou grupos interessados em utilizar o Ginásio Municipal de Esportes, sem custos, para realização de atividades esportivas terminam hoje, às 17h30.

O Ginásio dispõe de quadra poliesportiva preparada para a prática de basquetebol, voleibol, futsal e handebol. Além de espaço para a prática de artes marciais, como karatê, judô, kung-fu, e espaço para jogos de mesa, como xadrez, damas, tênis e futmesa.

No dia 30 de julho, terça-feira, às 20h, no Ginásio Municipal, será realizada a reunião com todos os inscritos. Na oportunidade,  será divulgado o regulamento e normas para a utilização do espaço, bem como o sorteio dos dias e horários. Os horários disponíveis são de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h.

Cada inscrito terá direito à reserva de uma hora por semana. A cada cinco meses, um novo processo será realizado, oportunizando a renovação dos que já foram contemplados e a entrada de novos grupos ou entidades.

Os grupos interessados deverão realizar o cadastro no ginásio, localizado na rua dos Açores, 951, Tarumã, junto ao setor de Educação Física.