24 JUL 2019
Candidatos iniciam capacitação para Criança Feliz PIM

Começou na manhã de hoje, a capacitação dos mais de 120 estudantes selecionados para estagiar no projeto Criança Feliz - PIM, da Prefeitura de Viamão, no auditório do Walter Graff. Ao todo serão cinco dias de curso, o equivalente a 40 horas.

O Criança Feliz - PIM é um programa desenvolvido em conjunto pelas secretarias da Saúde, Educação e Assistência Social e, hoje, conta com 30 visitadores, que atuam nas regiões da São Tomé, Augusta, Monte Alegre e Cecília.

De acordo com o prefeito, André Pacheco, a 17ª capacitação e formação serve para selecionar novos visitadores. "Hoje, nosso programa é referência em todo Estado pela qualidade das visitas e dos atendimentos realizados. Servimos como referência para outras cidades e até outros países".

No final do curso, que acontece na próxima terça-feira (30), os estudantes realizarão uma prova e entrevista individual. Os selecionados serão contratados para o estagiário. Mais de 600 currículos foram encaminhados no período de inscrições.