12/07/2019
Festa na roça é pra lá de bão, sô!

Usuários e profissionais dos serviços da Saúde Mental, aqui da cidade, confraternizaram na quinta-feira (11), no Centro Municipal de Cultura e Esporte. Teve casamento na roça, pescaria, pipoca, rapadura, bolo de milho, pinhão, quentão e muitos shows de talentos.

A rádio web Kabeça, com programas produzidos pelos usuários e equipe, completou um ano. Já são 13 programas no ar, com dicas, boas ideias e bate-papo.

A usuária Valéria Monteiro procurou ajuda quando estava com depressão. Foi acolhida, está em tratamento há um ano e meio, faz oficinas, contribui com a rádio Kbeça e se sente muito bem. “Estou conquistando meu lugar no espaço. Sou muito grata a todos. Aqui, me sinto em casa, em família!”