03 JUL 2019
Escola Luciana de Abreu de Portas Abertas para a comunidade

Atenção comunidade da Augusta, é neste sábado, dia 6! O “Escola de Portas Abertas” estará na região, na escola Luciana de Abreu, com muitos serviços, cultura, lazer e entretenimento para os moradores da região, das 9 às 13h.

São nove secretarias e cinco parceiros envolvidos:
Saúde (☑️)
Educação (☑️)
Cultura (☑️)
Fazenda (☑️)
Esporte e Lazer (☑️)
Meio Ambiente (☑️)
Cidadania e Assistência Social (☑️)
Desenvolvimento Econômico (☑️)
Geral de Governo (☑️)
Sesc (☑️)
Senac (☑️)
OAB (☑️)
Rádio Metropolitana Web (☑️)
Núcleo de Contadores (☑️)

SERVIÇO: mudas de árvores nativas para doação, jogos, pintura, folders para educação ambiental e cadastro para futuras castrações de cães e gatos (para isso é necessário apresentar o RG do responsável pelo animal, comprovante de endereço e cartão Bolsa Família).

Orientações sobre alvarás, MEI e Direito do Consumidor. Doação de agasalhos, mostra fotográfica de pontos históricos e turísticos de Viamão e muito mais.

A ação também irá abranger as comunidades das escolas municipais Mariquinha, Evaldo Maia dos Santos, Sargento Raymundo Soares e Lauro Pereira Rodrigues.

Participe!