12 JUN 2019
Cultura, exposições, serviços e orientações estarão sábado, na Dom Diogo

Você já deve ter ouvido falar que a união faz a força né? Neste sábado, dia 15, muitas entidades e empresas parceiras da Prefeitura estarão participando da 4ª edição do Escola de Portas Abertas, que acontecerá na escola-pólo EMEF Dom Diogo de Souza (acesso 4, s/nº, Valença), das 9 às 13 horas. O Núcleo de Contadores de Viamão estará orientando quanto a abertura, regularização e encerramento de MEI. A OAB disponibilizará profissionais para orientação jurídica. O Sesc levará brinquedos infláveis. O Senac levará divulgação dos cursos que estão com as inscrições abertas. E a Rádio Metropolitana Web estará transmitindo ao vivo da escola a partir das 10 horas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo orientará quanto à solicitação de alvarás e levará uma exposição turística. A Secretaria Municipal de Cultura fará apresentação de malabares para divulgação da oficina que acontece semanalmente no Centro Municipal de Cultura, além de pipoca e algodão-doce para as crianças. Outras sete secretarias também estarão envolvidas na ação: Saúde; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Esporte e Lazer; Cidadania e Assistência Social; Geral de Governo; Sesc; Senac; OAB; Núcleo de Contadores; e, Rádio Metropolitana Web.

Lembrando que a ação do dia 15 beneficia as comunidades das escolas municipais Castelo Branco, Jardim Viamar, Barreto Viana e Possidônio da Cunha. Participe!