07/06/2019
Confira as atrações do segundo dia da 10ª Festa do Peixe de Viamão

Sabe aquele peixe fresquinho, assado na brasa? Em Viamão tem! Neste sábado, 8 de junho, na Vila de Itapuã, ocorre o segundo dia da tradicional Festa do Peixe. O evento que está na sua 10ª edição e movimenta a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. A festa conta com atrações musicais, produtos artesanais e especiarias locais, boa música, passeios de barco, voos panorâmicos de helicóptero, brinquedos infantis, artesanato e claro, aquele peixe fresquinho assado na brasa.

A Festa do Peixe é o principal evento realizado no Distrito de Itapuã, e, neste ano, contará com 40 bancas de artesanato, comércio em geral, cerveja artesanal e alimentação. Todos os restaurantes da região também estarão oferecendo pratos com peixe. O prato carro-chefe da festa – tainha na brasa, arroz e saladas – será comercializado a R$ 30,00.

Corte

A corte da festa estará presente nos três dias do evento e é formada pela Rainha Sophia Reis, a 1ª Princesa é Maria Eduarda Ferrera e a 2ª Princesa é Sthefany Gonçalves.

Itapuã te espera para prestigiar essa tradicional festa!

Texto de: Eniéderson Miranda

Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.