31/05/2019
Solidariedade, a maior tendência da estação!

Sabe aquele frio típico do inverno? Pois é, ele está chegando. Se você possui roupas que não usa mais, em bom estado de conservação, seja solidário e doe a quem precisa! Hoje, dia 31 de maio, foi aberta a Campanha do Agasalho 2019, com o slogan – “Solidariedade: a maior tendência da estação!” A meta é arrecadar 70 mil peças, entre roupas, calçados, mantas e cobertores. Os agasalhos podem ser depositados nas mais de 200 caixas espalhadas pela cidade, entre comércios, secretarias, escolas, unidades de saúde, corpo de bombeiros e Brigada Militar.

O secretário de Cidadania e Assistência Social, Leandro Aguirre, ressaltou que as doações devem estar em boas condições de uso. “Vamos nos engajar nas causas sociais e aquecer quem passa frio.” O vice-prefeito, Valdir Elias (Russinho), fala que a meta de arrecadar pode ser alcançada se todos contribuírem com um pouquinho. “Nos ajude a ajudar quem mais precisa e sofre com o frio. Vamos pedir a adesão dos amigos, da família e dos vizinhos”, solicita.

Doe agasalhos em bom estado e ajude a aquecer o inverno de quem precisa! Mais informações pelo telefone 3485.8340.