16 MAI 2019
Tem Saúde no 3º Escola de Portas Abertas

Vem aí a 3ª edição do “Escola de Portas Abertas”, dia 18, sábado, das 9 às 13 horas, na na escola-pólo EMEF Alberto Pasqualini (rua Casemiro de Abreu, 385, Santa Isabel). A Secretaria da Saúde levará ao evento equipes que realizarão testes rápidos de HIV e Sífilis, vacina contra a gripe, além de coleta de CP. Será um dia de prestação de serviços aos cidadãos, com atividades educativas e culturais.
São oito secretarias e três entidades envolvidas que estarão disponibilizando serviços à comunidade: Saúde; Educação; Cultura, Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Cidadania e Assistência Social; Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo; Geral de Governo; Sesc, Senac e OAB. A ação do dia 18 beneficiará também as comunidades das escolas municipais e estaduais da região. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Participe!

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.