07/05/2019
Inscrições abertas para a 4ª Mostra de Dança de Viamão

Grupos de dança, bailarinos, coreógrafos, academias e companhias de dança de Viamão e demais municípios da região metropolitana de Porto Alegre, estarão presentes na 4ª edição da Mostra de Dança Viamonense, que será realizada no dia 24 de maio, no Ginásio Municipal. As três primeiras edições foram um sucesso de participação e público. O objetivo do evento é valorizar o trabalho desenvolvido por aqueles que se dedicam à dança no município de Viamão e região, além de desenvolver a integração e intercâmbio cultural entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 20 de maio para os grupos de dança. Cada bailarino pode estar inscrito em até três coreografias, bem como cada grupo pode inscrever até três coreografias nos turnos da manhã e da tarde. No turno da noite, pode inscrever no máximo duas coreografias. Interessados devem enviar a ficha de inscrição e a música para o e-mail: gabinete.smc@viamao.rs.gov.br (os e-mails de inscrição terão retorno de recebimento. Caso não receba essa confirmação, envie novamente). Maiores informações pelos telefones: (51) 99222-3396, com Analu e (51) 3435-3374 (Secretaria da Cultura).

Confira a ficha de inscrição e o regulamento completo:

Texto de: Eniéderson Miranda
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

Arquivos para Download:
Regulamento 4 Mostra de Dança Viamonense