18/04/2019
Loja-conceito da Lebes inaugura em Viamão

O vice-prefeito, Valdir Jorge Elias (Russinho), e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Turismo, Leonardo Paolazzi, participaram da cerimônia de abertura da nova loja-conceito Lebes, na manhã desta quinta-feira, dia 18 de abril. Foram recebidos pelo diretor de Marketing e Vendas da Lebes, Otelmo Drebes Júnior. Esta é a terceira filial da rede em Viamão. A loja de 1.137 m² fica na Av. Américo Vespúcio Cabral, 343, no Centro, e gerou 31 novos empregos diretos. Foram investidos R$ 3,5 milhões no novo modelo de negócios da rede: uma filial que comercializa a linha completa de artigos de moda (feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios e moda íntima), produtos de cama, mesa e banho, telefonia, e agora, pela primeira vez, oferece produtos de perfumaria.