10 ABR 2019
Mãos à obra: canalização pluvial

A Prefeitura está trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Pois, ontem, dia 9, no bairro Promorar, as equipes de obras iniciaram a canalização pluvial entre as ruas E e F, para melhorar o escoamento de água da região. Na Rua E, foi instalada uma canalização com 34 metros de comprimento, uma caixa de esgoto e uma ala de 2 metros por 1,80 metros.

No dia 04, na Rua Laguna, foi realizado o assentamento de pavimentação com PAVS, com 2 metros e meio de largura por 15 metros de comprimento. Além disso, foi construído um alicerce de pedra grês, com 2 metros e meio de largura por 10 metros de comprimento.

No dia 08, na mesma rua, também foram construídas 4 calçadas de concreto: uma com 11 metros de comprimento, outra com 4 metros, outra de 3 metros e meio, e a última com 6 metros e meio de comprimento por 3 metros de largura.

No dia 03, ainda na Av. dos Coqueiros, foi instalada uma rede de esgoto pluvial dos dois lados da via, com 12 canos de concreto, e também foram construídas 2 caixas de esgoto pluvial com duas 2 tampas de concreto.

E no começo do mês, dia 1º, no bairro São Lucas, as equipes de obras construíram 2 calçadas de concreto, sendo uma de 3 metros e meio e outra de 9 metros de comprimento, na esquina da Av. dos Coqueiros com a Rua Franz Liszt.

No dia 02, no mesmo local, também foi construído 11 metros de canalização e uma caixa de esgoto pluvial, na esquina da Av. dos Coqueiros com a Rua Hector Belioz.

No mesmo dia, no bairro Sepé Tiaraju, as equipes construíram um alicerce de calçada com 5 metros de comprimento e um concreto de 3 metros, nas calçadas da Rua Laguna.