08/04/2019
Mãos à Obra: Hidrojateamento e Tapa Buracos

Nas últimas semanas, as equipes de obras realizaram limpeza da rede pluvial com hidrojateamento em diversos bairros do município. O método é bastante eficaz para desobstruir os canos e caixas de esgoto, e facilita o escoamento da água acumulada na vias.

Confira as ruas que foram beneficiadas de 15 a 23 de março:

Avenidas Liberdade e Teodoro de Castro; Beco do Soares; Estradas da Branquinha, Bérico José Bernardes e Caminho do Meio; Ruas Alcebíades Azeredo dos Santos, Ana Jobim, Aracaju, Barão do Belém, Campos Sales, Claretiano de Andrade, Frei Caneca, Gravataí, Herval do Oeste, Ilda de Souza, João Alfredo, José Feijó Cardoso, Nossa Senhora Aparecida, Panamericano, Pereira de Aguiar, Professor Joaquim Grandini, da Saudade, Taparica, Timbiras, Tuxa, Vitórino José Goulart e Travessa Pelotas.

TAPA BURACOS:

Além disso, na última semana, as equipes também realizaram operação “tapa buracos” em toda a extensão da Estrada Bérico José Bernardes. E, hoje, estão na Rua Santa Maria, no bairro Santa Isabel, realizando alguns reparos no asfalto da via, que estava danificada por buracos.

É a Prefeitura de Viamão levando mais qualidade de vida e mobilidade urbana à comunidade viamonense!