03 ABR 2019
Inclusão no transporte escolar

Neste mês, estamos trabalhando a inclusão na educação municipal. Trabalhar a inclusão também é garantir o acesso do aluno com necessidades especiais, morador da zona rural, até a sua escola. A Secretaria de Educação adquiriu mais um ônibus para o transporte escolar, com capacidade para 59 passageiros, com elevador para facilitar o acesso a estudantes com mobilidade reduzida. Um investimento de cerca de R$ 455 mil. Agora a frota do transporte escolar está composta por 45 veículos, uma das maiores do Estado. Este ônibus irá atender aos alunos da EMEF Nossa Senhora de Fátima, que possui estudante com necessidade especial. Viamão: aqui a inclusão é na prática.

VINCULADOS À PÁGINA:
© Copyright Instar - 2006-2020.